Momento de Sofrimento, uma Oportunidade de Aprendermos a nos Consolarmos a nós Mesmos

Por: Ryath (Inspirado por Marcelinho)

Nesse mundo materialista em que vivemos, o que acontece é que as pessoas não tem autoestima, e nos momentos de sofrimento ficam desamparadas, quando na verdade é uma oportunidade de aprendermos a nos acolhermos, a darmos carinho e amparo a nós mesmos, e isso é autoestima.
Autoestima não é orgulho ou vaidade necessariamente, mas é darmos amor a nós mesmos, e amor nunca é uma coisa do ego.
Seres que não são da luz, não gostam de autoestima, pois ele envolve amor, e eles não gostam disso.

 


É importante nos consolarmos, da mesma forma que consolamos outras pessoas, nos acolhermos e direcionamos nossa energia de amor e amparo para a gente, isso é uma mudança de comportamento, portanto, uma transformação, uma evolução espiritual.
Autoestima está ligada ao autoconhecimento, a sabermos das nossas qualidades, e se não nos acharmos melhores que os outros por causa disso, não é uma coisa do ego.
Independente se sabemos nossas qualidades ou não, a pratica do autoamparo, do autocarinho e do autoamor, são coisas que nos ajudam nos momentos de sofrimento, e tudo isso é direcionar a energia de amor para nós mesmos.
A questão é:
Você quer sofrer?
Quer carinho?
Quer amparo?
Independente se tem alguém que possa te dar isso ou não, é sempre uma oportunidade de aprendizado e também nos darmos amor.
Busque a evolução espiritual.
Fique com luz
Ser de luz
Do seu amiguinho, Erezinho, o Marcelinho

 

Alguns Destaques: